23 fevereiro, 2013

Cuidado consigo

Eu quero cuidar de mim. Quero dispensar meu tempo e meu dinheiro, os ouros do século, em cuidados egocentricos. Entrar numa banheira cheia de pétalas e com água quentinha e adormecer do mundo por 1 hora.
Quero ouvir conversas altamente descompromissadas da ciência e profissão e rir ao deixar as unhas vermelhas.
Quero deitar sob a água com shampoo e deliciosas mãos sobre os cabelos, depois sentir jato quente sobre f
os fioa pretos da cebeça.
Escrevo isso da recepçao de uma clinica de estética. Estou há uma hora  esperando ser próxima a desejar perder/investir tempo e dinheiro pra cuidar de si.

O pensamento está lá no texto, na aula inacabada e nas obrigaçoes cotidianas.

O querer não implica em tornar a tarefa mais facil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário